terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Abbi Glines responde perguntas de fãs no Facebook


















Abbi Glines respondeu algumas perguntas de fãs no grupo do facebook, "Cool Hookers Book Club" e em uma delas falou sobre o livro do Dean. Confira:


Fã: De onde vem sua inspiração?
Abbi Gines: Músicas, histórias que eu ouço, sonhos... esses são os principais.

Fã: Onde você encontra os nomes incomuns que você usa? Adoro eles. O nome dos meus filhos são alguns diferente, embora graças a outro autor o nome do meu filho tornou-se popular...
Abbi Gines: Mães gritando com seus filhos em mercearias, pesquisando nomes no google e livros de nomes para bebês.
Fã: Oi Abbi, eu amo seus livros, adorei conhecer você, Jamie McGuire e Colleen Hoover quando vieram para St. Charles no Missouri.
Nós teremos o livro de Dean antes dos outros? E segundo, desde que Nate falou sobre irmãos, nós seguiremos Rush e Blaire nisso? Eu amo o Nate, mas meu amor por essa série começou com seu pai.  
Abbi Glines: O livro do Dean virá eventualmente! Os livros que estão por vir são os das crianças por enquanto.  

Fonte | Tradução: Bianca Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário