terça-feira, 7 de março de 2017

Abbi Glines responde


















No último dia 05, Abbi Glines participou do evento A Night with the Authors Hosted no facebook realizado pela autora Rebecca Donovan onde algumas autoras participaram e responderam algumas perguntas. Confira as perguntas direcionadas a Abbi e suas respostas:


Pergunta: Você acha que filmes e livros têm o poder de mudar as pessoas? Que filme ou livro te afetou poderosamente?
Abbi Glines: Sim. Sempre. The Butler - A Witness To History de Wil Haygood.

Pergunta: Você consideraria visitar Dank e Pagan (Existence) outra vez, mesmo uma história curta?
Abbi Glines: Quando o gênero paranormal for popular novamente!

Pergunta: Como John Travolta pronunciaria seu nome ao te apresentar no Oscar?
Abbi Glines:  Ah-bay Glinn-Ess

Pergunta: Queremos saber qual filme a manteve acordada à noite... Que filme de terror você assistiu em uma noite de pijamas que a traumatizou completamente?
Abbi Glines: O Mistério de Candyman. Demorei meses para ir ao banheiro sozinha novamente.
Pergunta: Eu amo os personagens que você criou em cada uma de suas séries e como eles estão todos interligados. Uma dessas séries tem um lugar especial para você mais do que os outros?
Abbi Glines: Sim. A série The Field Party. Coloquei um monte de minha escola nessa série. 

Pergunta: Você está animada para a trilogia The Breathing [livros da autora Rebecca Donovan que serão adaptados em uma série de filmes] ganhar vida? Que cena você está mais animada para ver?
Abbi Glines: Sim! Quando a Emma e Evan finalmente voltam a ficar juntos depois das coisas que Cole fez.

Rebecca Donovan: Out of Breath é meu livro preferido!
Abbi Glines: É o meu favorito também. Eu estava pronta para te ligar e gritar: É MELHOR ELA VOLTAR COM O EVAN!
Pergunta:  Você assistiria (sentada na frente, é claro) o Globo de Ouro ou o Oscar?

Abbi Glines: Oscar. Sem dúvida.

Pergunta: Que celebridade feminina é sua WCW [Women Crush Wednesday ("mulher por quem tenho uma queda de quarta-feira")]?
Abbi Glines: Blake Lively. Nós poderíamos ser melhores amigas. Ela só não sabe disso. Para começar nós duas amamos o marido dela.

Pergunta: Você ficou satisfeita com os filmes de Crepúsculo? Você pode ser honesta. Nós ainda te amamos, não importa o que você diga... haha!
Abbi Glines: O primeiro não. Os outros sim. Exceto aquelas falas de lobos. Isso foi estranho.

Pergunta: Qual foi o primeiro filme que viu nos cinemas sem supervisão dos pais? Você estava em um encontro?
Abbi Glines: De Volta para o Futuro 2. Sim. Eu tinha 12 anos e a mãe dele nos levou e nos deixou lá. Tempos loucos e selvagens. Eu acho que ele me comprou pipoca e uma coca-cola. Queria Twizzlers. Sua primeira e última vez me levando em um encontro. A coisa do Twizzlers foi uma grande perturbação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário